logo total
menucinzatira

Funcionamento dos Serviços | Informações Importantes
Lista das escolas de acolhimento - Encontra-se disponível para consulta a lista atualizada das escolas de referência para acolhimento de filhos de trabalhadores de serviços essenciais, de acordo com o definido no número 1 do artigo 31.º-B do Decreto n.º 3-C/2021, de 22 de janeiro. As escolas de acolhimento estão também disponíveis para receber, presencialmente, as crianças e jovens em risco sinalizados pelas CPCJ. Faz-se notar que a lista disponibilizada é dinâmica e poderá vir a sofrer alterações ou correções.
Refeições na escola - Os alunos que beneficiam do escalão A ou do escalão B da Ação Social Escolar e que pretendam usufruir, no período do almoço, de refeições na escola devem manifestar essa intenção enviando um email para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o nome completo, o número e a turma, até às 12 horas da véspera do dia em que pretendem consumir a refeição.
Atendimento ao público na secretaria da escola - Encontrando-se suspenso o atendimento presencial ao público na secretaria da escola, os meios alternativos de comunicação são, primeiro, a via eletrónica, através do endereço da coordenadora técnica da escola, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e depois, nos casos muito urgentes, o número de telefone fixo 255 782 127.
Contacto com a direção da escola - Para tratar de assuntos com a direção da escola, utilize a caixa de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
.